Postagens antigas

O APERFEIÇOAMENTO DOS SANTOS


"tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus" (Filipenses 1.6)

Aperfeiçoar é o que Jesus deseja fazer conosco diariamente. Ele tem uma obra inédita em cada filho de Deus, e é uma boa obra, para fazer na e através da vida de cada um. 

A forma eficaz que Jesus utiliza para aperfeiçoar a vida e a obra na vida de cada filho de Deus é através de Seus líderes. 

Página Original: Eu vivo a Bíblia 

A OFERTA DO EGOISTA

A OFERTA DO EGOISTA

A EDIFICAÇÃO DO CORPO DE CRISTO


"E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo" (Efésios 4.11-12)

É sempre bom lembrar que, de forma contrária dos reinos dos homens, no Reino de Deus aquele que lidera é servo.


Autor: Silas Yudi 

Reflita

Se liga na Saúde Crente!!


A NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE 

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO! 

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA 

EU VISTO ESSA CAMISA!

EU VISTO ESSA CAMISAEU VISTO ESSA CAMISA

Símbolos da Nova Era


Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Satanismo.
Nome: CAVEIRA







Nota sobre a "Figura 2": Aquele símbolo antigamente utilizado por piratas e também utilizado para indicar perigo, de uma caveira com dois ossos (tíbias) cruzados, simboliza, entre outras coisas, um demônio, ou uma personificação de satanás, conhecido como "Exu Caveira".

Pensamento da semana

Não Despreze, Obedeça o Chamado,O Profeta Dessa Geração é VOCÊ! 



O Melhor da MÚSICA Gospel!

Família e Relacionamentos

LIVRO

Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há solução. 

Namoro santo já *_ *




Namorar é algo muito sério, muito embora tenha sido deturpado pela sociedade 


atual. Exige compromisso, responsabilidade, fidelidade, respeito mútuo, 


companheirismo, seriedade, sentimentos sinceros e racionalismo sólido de ambas 


as partes. Não se confunde com a “cultura do fica”.

REFLITA

Sou cristão não porque a fé cristã é atrativa, 
                                                     mas porque é verdadeira. 
                                                                                                          John Stott

SANTO É O SENHOR

Mensagens subliminares em músicas


Algumas Músicas em Backward Masking

Backward Masking, 'retrocesso oculto' ou 'máscara do contrário', é uma técnica complexa utilizada para inserção de mensagens subliminares invertidas em músicas, trilhas sonoras, jingles, frases e discursos. Trata-se de uma inversão fonética, e não, silábica, como muitos imaginam. Sendo assim, elas somente serão perceptíveis conscientemente, se a música for executada ao contrário. Este nome é dado não apenas ao enxerto destas mensagens, mas também ao processo de se retroceder ou inverter as músicas ou sons em geral, que contenham as mensagens 'escondidas'.

Balão Mágico Na música "Superfantástico", ouve-se o coral de crianças cantando "...porque já invadimos o mundo... porque já moramos... porque já morremos..."
É um dos mais impressionantes casos que já pesquisamos.
Claudinho & Buchecha - Na música "Uma noite e meia", quando executada normalmente no trecho ouve-se várias vezes: "uma noite e meia virando sereia", porém quando executada ao contrário ouve-se: "Arerê é sangue, arerê é do diabo".
Engenheiros do Hawaii - Se você ainda tem dúvidas quanto as mensagens subliminares, então preste atenção. Na música "Ilusão de Ótica", quando executada normalmente no trecho ouve-se " Ih, não roda assim, não gosto que rode assim....", porém quando executada ao contrário, ouve-se o seguinte: "Por que você está ouvindo isto ao contrário, o que você está procurando, hein?
na música "Pra ser sincero", declaram ter vendido a alma ao diabo, na parte "...Pra ser sincero não espero que você me perdoe por ter perdido a calma, por ter vendido a alma ao diabo...".
Legião Urbana - Na música "Pais e Filhos", no trecho: "...Vou fugir de casa, posso...", quando executado ao contrário, ouve-se a mensagem: "...satanás aqui ..."
Menudos - Na música "Não se reprima", no trecho em que se repete várias vezes "não se reprima", quando executado ao contrário ouve-se várias vezes "satanás vive"

Roberto Carlos - Na música "Guerra do meninos", no trecho "...Vi minha esperança na voz de um menino que sorrindo me acompanhava...", quando executado ao contrário ouve-se a 1ª mensagem e no trecho ..."onde já marchavam mais de cem....", quando executado ao contrário, ouve-se a 2ª segunda mensagem.
1ª: " ...O inimigo sim, o mínimo Jeová, essa legião inimiga..."
2ª: " ...E esse diabo vai chamar de novo..."
Raul Seixas - Na música "Maluco Beleza", quando executada ao contrário, ouve-se nitidamente a seguinte mensagem: "Ih, Jesus tá f... !".


Na música "Mosca na Sopa", que na verdade é "um ponto" ou uma cantiga do candomblé e que foi gravada em um terreiro, quando executada ao contrário percebe-se duas mensagens:
1ª: Ele sussura por duas vezes a palavra diabo.
 2ª: Ele pronuncia a frase : "Ouça o sinhô zumbi, vai......ocê"
Xuxa - Na música "Meu cãozinho xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo".

Na música "Marquei um X", observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six, Six. Esta mesma música, quando executada ao contrário, contém a seguinte mensagem: "Jesus é exu, exu é rei".

Na música "Doce Mel", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Adore Hare Krishna (deus hindu), afronte Javé".





Dez CONSELHOS aos JOVENS evangélicos!


Blog de bailarinaprofeta :'JoVeNs dEsTiNaDoS aO aViVaMeNtO'., Dez CONSELHOS aos JOVENS evangélicos!
1. Nunca se relacione afetuosamente com uma pessoa casada. Principalmente, se ele ou ela tiver filhos. 
2. Dedique-se ao estudo. Não existe desemprego no Brasil para quem tem um bom curso superior.
3. Seja um jovem de caráter. Mau caráter nunca prospera. Pode até ficar rico, mas nunca será verdadeiramente feliz.
4. Fuja das paixões da mocidade. Paixões carnais são os desejos da carne. Que não se limita apenas aos desejos sexuais, mas fala também da vontade 1)de ter um fã clube, 2)de se adorar e 3)de se entregar aos vícios.
5. Nunca se esqueça que Deus existe. Lembra-te Dele nos anos viçosos da tua vida... Virão dias em que seu maior desejo será que o Senhor não tenha esquecido de você!
6. Todo cuidado é pouco com o grupo que você pertence. Analise bem as aspirações, desejos e motivações de sua "tribo", de suas "amizades", até de seu "irmãos". Talvez eles sejam morcegos que estão drenando sua vida!
7. Respeite seus pais. Eles podem até ser obtusos, quadrados, retângulos ou cilíndricos. Mas, são seus pais. Trate-os com reverência. Você não sabe o quanto será abençoado por causa disso.
8. Curta a vida que Deus lhe deu! Se não for pecado, faça sem se intimidar com os chatos. Com moderação, com alegria e com prazer, nade de braçadas, veja o pôr e o nascer do sol, tome um bom banho de ducha, ande descalço, pratique um esporte, brinque com o cachorro, crie um peixinho, leia bons livros, passeie, converse até duas da manhã com seus amigos, namore, assista bons filmes, namore mais, medite no Novo Testamento, beije seus pais... seja feliz!
9. Não seja precipitado. Pondere antes de agir. Você poderá arruinar sua vida para sempre se tomar decisões impensadas, como namorar a pessoa errada, deixar-se dominar por qualquer vício, rejeitar conselhos de quem te ama e sabe o que está dizendo, ceder aos apelos da preguiça mental.
10. Não peque! O pecado é o maior causador de infelicidade que conheço. E considero o pecado dos pecados, o rei de todos os pecados, endurecer seu coração para o Evangelho da Graça de Jesus Cristo.

O pecado

A carne é fraca! Mas quem disse que o pecado é vitamina?

Quando a tentação bater na sua porta,  
ORE, Na paz DAquele que sonda e conheces o mais íntimo do nosso coração e nos ama ainda mais, e terá o prazer de entrar em nossa casa e escorraçar o pecado de lá!




O Melhor da MÚSICA Gospel!

Eu Escolhi Esperar


Não troque o que é eterno por aquilo que é momentâneo.

Países mais perigosos para cristãos


Traduzindo: 

PERSEGUIÇÃO CONTRA CRISTÃOS
 Isso não é algo que aconteceu nos livros de História, envolvendo leões no Coliseu. Isso ainda acontece todos os dias


Irã



População: 74,2 milhões; 450,000 cristãos
Religião predominante: Islamismo
Tipo de Governo: República islâmica

Houve um aumento acentuado de cristãos presos no Irã em 2010. Embora alguns tenham sido liberados mais tarde, a pressão sobre a igreja cristã continua muito elevada. Muitos dos quase meio milhão de convertidos são de origem muçulmana, e  vivem com medo de represálias por parte do governo.

O regime ainda mostra sinais de perigo, já que perdeu uma grande dose de credibilidade após a convulsão social das eleições de 2009, e manifestações posteriores. Em um esforço transparente para desviar a atenção de contínuos protestos, o governo iraniano simplesmente agrediu a parcela cristã, com  aberta animosidade.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/05/os-10-paises-mais-perigosos-para.html#ixzz1wHfuMdmp
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike


Bibliomancia - Irmã Maionese ataca novamente


 


O mais engraçado é que de fato isso aconteceu, mas o pior de tudo 
que foi um homem que falou
 para outro homem... ui que constrangedor ahahhahahahaha.

Reflita

Romanos 10:14-15

Mensagem Subliminar em Música de Ivete Sangalo


Vejam sob uma ótica bíblica o significado da música POEIRA da IVETE SANGALO
O adversário de nossas almas (Satanás) é muito astuto e muitas vezes nos prepara armadilhas bem simples para todos nós. Uma destas é a MÚSICA.
Muitos conhecem bem o refrão da música, mas nunca parou para prestar atenção à letra. Trata-se da música: Poeira de Ivete Sangalo:

A minha sorte grande foi você cair do céu 
Minha paixão verdadeira 
É lindo teu sorriso, 
O brilho dos teus olhos 
Meu anjo querubim 
Chegou no meu espaço mandando no pedaço 
Um amor que não é brincadeira 
Pegou me deu um laço 
Danço bem no compasso, de prazer, 
Levantou poeira 

Vejamos os detalhes que passam despercebidos:
Foi você cair do céu: quem foi que caiu do céu? Apocalipse. 12:9 diz: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."
Meu anjo querubim: isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás,
pois descrevendo a Satanás antes de sua rebelião, Ezequiel. 28:14, 15 diz: "Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. "
Chegou no meu espaço, mandando no pedaço: quem será que quis adoração só pra si? Querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir.
Pegou me deu um laço: quem é descrito em 1 Pedro 5:8: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. "
Precisamos estar atentos, pois o adversário tenta de todas as formas nos tragar. Precisamos sempre clamar e orar ao Senhor para continuarmos a sermos mais do que vencedores, e assim, jamais seremos abatidos se estivermos com o Sangue Poderoso do nosso Cristo Jesus sobre nossas vidas.

Ore pelo Afeganistão

Ore pelo Afeganistão
Todos os cristãos que vivem no Afeganistão  vêm de uma origem muçulmana. Os cristãos que são descobertos enfrentam grande discriminação..

10 livros mais lidos pelos evangélicos brasileiros nos últimos anos

Toda lista é pessoal, e esta não é uma exceção, mas busquei seguir aqui critérios objetivos: livros que foram campeões de vendagem, citados e debatidos, que influenciaram e continuam influenciando os evangélicos brasileiros, livros muito lidos com alto índice de rejeição, e também os que hoje estão operando uma mudança paradigmática na cultura evangélica contemporânea.  

1 “Mananciais no Deserto” -- Lettie Cowman [Betânia]
Não há outro livro mais amado pelos evangélicos brasileiros. Este campeão de vendagem é um livro de leituras devocionais diárias que conquistou nosso país. O livro é, de fato, bom, mas desconfio que a tradução deu uma mãozinha.


2. “Uma Igreja com Propósitos” -- Rick Warren [Vida]
O maior “best-seller” evangélico de todos os tempos é uma catástrofe literária. É ainda difícil calcular o dano que esta obra equivocada causou e ainda irá causar, com sua filosofia de ministério inteiramente vendida ao “Zeitgeist”, propondo a homogeneização das igrejas e um pragmatismo de dar medo.

3. “A Quarta Dimensão” -- David Paul Yonggi Cho [Vida]
Este livro fez mais pelo movimento pentecostal no Brasil do que qualquer televangelista. O testemunho bem escrito do pastor coreano que vive cercado de milagres causou “frisson” até mesmo nos grupos mais conservadores. Seu modo de ver a vida com Deus e o ministério marcaram as últimas décadas.


4. “A Agonia do Grande Planeta Terra” -- Hall Lindsay [Mundo Cristão]
Calcado no pré-milenismo dispensacionalista de Scofield, este “best-seller” apocalíptico empolgou os profetas do fim do mundo no Brasil, com sua interpretação literalista imprudente e seu patriotismo norte-americano acrítico. Lindsay foi o arauto de três décadas das mais absurdas especulações escatológicas em nossas igrejas.

5. “O Ato Conjugal” -- Tim e Beverly La Haye [Betânia]
Sexo é um assunto importante, e o povo ansiava por uma orientação em face da revolução sexual dos anos 60. 
Daí o sucesso de um livro bem escrito como este, didático e conservador, ao gosto da moral evangélica, mas sem ser inteiramente obtuso. Mesmo assim, muitos o chamaram de pornográfico. Nada mais injusto.



6. “Este Mundo Tenebroso” -- Frank Peretti [Vida]
A ficção convence mais rápido. Revoluções acontecem inspiradas por romances, e não por tratados filosóficos. Peretti, com seu horror cristão, nos ensinou o significado da batalha espiritual nos anos 80, reencantou o submundo evangélico, inspirou pregadores e, o que não é nada ruim, motivou muitos adolescentes a ler obras de ficção bem melhores.

7. “A Morte da Razão” -- Francis Schaeffer [ABU]
A intelectualidade evangélica adotou este livro como alicerce nos anos 70, para enfrentar o existencialismo, o movimento “hippie”, o marxismo e a contracultura em geral. O livro convencia que o cristianismo não era incompatível com o estudo e a reflexão. É um pena que Schaeffer estivesse tão equivocado em suas idéias centrais.


8. “Celebração da Disciplina” -- Richard J. Foster [Vida]
Este clássico da espiritualidade cristã, escrito por um quacre, fez um tremendo sucesso no Brasil a partir dos anos 80. É excelente, mas será que todos que o compraram de fato o leram? Gostaria de perceber uma maior influência das idéias de Foster em nosso povo, mais oração, silêncio, calma, estudo, empenho, enfim, disciplina espiritual.

9. “De Dentro para Fora” -- Larry Crabb [Betânia]
Os livros devocionais evangélicos de viés psicológico ou de auto-ajuda são os títulos que mais vendem. Dentre eles, alguns se destacam não só por serem campeões de vendagem, mas porque são os melhores do gênero. Crabb é o melhor autor do gênero e este é seu melhor livro, que impactou o nosso povo nos anos 90.

10. “Louvor que Liberta” -- Merlin R. Carothers [Betânia]
Este pequeno e poderoso manifesto em forma de testemunho revolucionou, nos anos 70, o louvor e a adoração no Brasil. O bom capelão ensinou a todos nós a espiritualidade da adoração, o poder do louvor, impulsionando as guerras litúrgicas que marcariam a vida de nossas comunidades a partir de então. 

Notícias Rápidas


PERLLA ASSINA COM A CENTRAL GOSPEL MUSIC



A Central Gospel Music continua a fortalecer seu cast com grandes nomes da música. Agora a mais nova integrante é Perlla, uma jovem que abriu mão do sucesso no meio secular para adorar a Deus.  A cantora assinou contrato com a gravadora na tarde desta segunda-feira.



MARCHA PARA JESUS REÚNE MILHARES DE FIÉIS NO CENTRO DO RIO



Mais de 300 ônibus trouxeram evangélicos para curtir os shows gospel. Em trio, pastor Silas Malafaia critica projeto de lei que criminaliza homofobia. A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro começou às 14h40 deste sábado, com sete trios elétricos e milhares de fiéis percorrendo ruas e avenidas do Centro.


DAMARES E ALINE BARROS SÃO DESTAQUES DA REVISTA VEJA ESSA SEMANA



Quem assina a revista VEJA já está recebendo a edição que vai chegar as bancas dia 23 de maio. A revista destaca essa semana a matéria "Deus é pop" e fala de como a música evangélica conquistou o Brasil.



RESENHA DO NOVO CD DE AMANDA FERRARI "EU NEM SONHAVA"



Ela foi a cantora pentecostal que mais ganhou destaque pelo seu CD "Eu vejo Deus" lançado ano passado. Obteve altos elogios da vários blogueiros e críticos da música gospel por ter feito um álbum com uma ótima qualidade em relação ao estilo pentecostal que há algum tempo já não se ouvia.



Reflexão: Influenciar ou ser influenciado


Qual tem sido o comportamento dos evangélicos brasileiros no FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS?

 A internet é um meio de comunicação pelo qual podemos evangelizar e levar para todo o mundo a força que cada jovem cristão tem ao proclamar a sua fé em Cristo, tanto nas redes sociais como facebook, blogs e twitter, quanto em outros espaços virtuais. Pensei em inúmeras e diferentes abordagens, mas, numa análise ampla, resolvi perguntar a mim mesmo e observar em meus liderados que tipo de influência temos causado nas outras pessoas. A pergunta certa talvez seja: Temos influenciado ou nos deixado influenciar NAS REDES SOCIAIS?

Ser um jovem conectado nos dá a oportunidade de ser um evangelizador seguindo o modelo do apóstolo Paulo: “ser tudo para todos”. Em qualquer lugar, a qualquer tempo, em qualquer língua ou ferramenta virtual, levar o Cristo que temos dentro de nós e que nos faz a cada dia jovens renovados no Espírito e na Fé.Não é novidade para ninguém que o cristão deve viver à luz da Bíblia e mostrar isso ao mundo (MT 5:14), causando, de alguma maneira, algum tipo de influência sobre os outros. Também não é novidade dizer que hoje em dia a igreja evangélica brasileira tem mais se deixado influenciar do que influencia, mesmo com todo burburinho que às vezes causa na política ou com o "sucesso" da música gospel. Isso pode ser observado nos costumes, comportamento, atitudes, gostos musicais e televisivos e tantas outras características “mundanas” que estão, mais do que nunca, no meio do povo que se intitula “adorador”.Nós, adoradores do século XXI, precisamos recusar toda má influência em nossas vidas e, com nosso testemunho, influenciar outras a se aproximarem de Deus, a amar mais, praticar o bem, ter equilíbrio emocional e sentimental. Precisamos causar algo positivo nos outros. 

Não importa quantas pessoas seremos capazes de influenciar, mas importa que tipo de influência causaremos. Tão importante quanto é saber que a influência causada pelos outros em nós, podem até não mudar em nada a vida deles, mas a nossa pode ser modificada para sempre com isso. Portanto, busquemos a Deus antes de querermos nos levar pelas cabeças alheias ou de querermos ser exemplo para alguém. Que sejamos adoradores que influenciam... Que adoram e levam pessoas a adoração... a Deus, claro!
(Por: Djan Moreno)

ELAINE DE JESUS LANÇA LOGO IGUAL AO DE IVETE SANGALO



Essa Logo que você viu acima, é o que representa o novo portal de Elaine de Jesus. 
"World Elaine de Jesus" é um blog que irá divulgar a cada segundo novidades do Ministério da cantora, já sendo muito esperado pelo fãs e admiradores, pois a notícias chegará em segundos depois que acontecer.
O que nos deixou de queixo caído, foi com a logo do novo "blog". Elaine de Jesus ou seu designer estaria se espelhando em cantoras seculares como Ivete Sangalo e Wanessa Camargo.
A Coroa que imperializa o nome é do último CD de Wanessa 
CONFIRA A FOTO

Outra semelhança na logo de Elaine é as inicias de seu nome, em um estilo de letra com pedrinhas brilhantes, e a fonte, que é a mesma de Ivete Sangalo
CONFIRA A FOTO
A ideia da Logo de Elaine de Jesus, foi exatamente a de Wanessa e de Ivete, simplesmente ela misturou.
A Cada dia que passa, vemos mais semelhanças do Gospel com o mundo Secular, chegará o dia em que não saberemos diferenciar oque é gospel do que é secular.

ATÉ ONDE ISSO VAI?
COMENTE!

Filme: As Estrelas me mostram Você



Uma produção brasileira cinematográfica, a comédia romântica cristã As Estrelas Me Mostram Você agora já está a venda para todo o país através da Gospel Goods.
O filme As Estrelas Me Mostram Você é direcionado a toda família, mas os jovens principalmente irão se identificar, pois como afirmam os produtores do longa metragem "... queremos mostrar a importância de um amor puro que ficou lá no passado e lembrar que as escolhas de hoje irão resultar em consequencias para o futuro".
O longa foi rodado nos estados de Santa Catarina e Paraná e contou com mais de 80 profissionais envolvidos na execução do projeto. Foram 3 anos de trabalho e um resultado que irá surpreender a todos, um dos destaque que irá chamar a atenção é a fotografia do filme, mostrando as belezas de um Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas de cinema.
Sinopse
Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: “As Estrelas Me Mostram Você”.
Título: As Estrelas Me Mostram Você
Direção: Fábio Faria e Karin Faria
Gênero: Comédia Romântica

Veja o Trailer do Filme

TV - Record proíbe música gospel em programa infantil

                    




A TV Record proibiu as crianças que estão se inscrevendo para o Ídolos Kids de cantar músicas gospel, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.No ano passado, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Edir Macedo, dono da TV Record, chamou os cantores gospel de "endemoniados". O programa será apresentado por Cássio Reis e estreia em agosto.

Fonte: Portal Terra

Piercing



Para ver o que é piercing na teoria (de onde srgiu, por quem, etc...) clique aqui! A baixo estão os significados do piercing em cada parte do corpo:

1. O Piercing colocado no NARIZ significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada. 
2. O Piercing nas SOBRANCELHAS dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual. 
3. O Piercing nas ORELHAS, significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo.
4. O Piercing no UMBIGO. Um dos piercings que estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.
5. O Piercing nos LÁBIOS, significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.
6. O Piercing nos órgãos genitais traz como significa principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam. Os que denunciam, afirmam que nem sempre as pessoas com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos. Não, nem sempre. Mas no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo. Pois está escrito que "Não farão os sacerdotes calva na cabeça, e não raparão os cantos da barba, nem farão lacerações na sua carne". (Levíticos 21:5.) E também: "Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." (Levíticos 19:28.).

Qual personagem bíblico seria o melhor pastor para uma igreja moderna?

images (4)Uma igreja moderna constituiu um Comitê de Púlpito para sugerir nomes para avaliação pela congregação, para a escolha do futuro pastor daigreja. Entre tantos candidatos, apenas um foi selecionado.
Aqui está o relatório que o Comitê apresentou:
Adão: É um bom homem, mas parece não ter nenhum controle sobre sua mulher. Existem rumores que ambos gostam de caminhar pelados nos bosques. Quando o confrontamos com esse pecado, jogou a culpa na mulher.

Lanna Holder cria campanha para dizer que os homossexuais são criação de Deus


No cartaz ela aparece abraçada com sua companheira, Rosania Rocha, com quem há um ano fundou a igreja Comunidade Cidade Refúgio

Lanna Holder pretende distribuir esse material pela internet e também durante a Parada Gay da cidade de São Paulo que acontece no dia 10 de junho, com o objetivo de diminuir as diferenças entre os grupos religiosos e os homossexuais.
As igrejas inclusivas estão crescendo no Brasil e ao mesmo tempo geram polêmica com os grupos mais tradicionais que não aceitam a homossexualidade.
Enquanto isso, em Brasília, ativistas do movimento LGBT tentam aprovar o Projeto de Lei 122 que criminaliza a homofobia e toda opinião contrária ao homossexualismo. O texto gera repúdio de parlamentares religiosos que tentam barrar sua aprovação.
Com informações IG

Livro Biografia de Noêmia Nascimento


NN1

A biografia tem sido esperada há muito tempo no meio evangélico, pois a Família Nascimento, vem de uma origem humilde, de extrema pobreza, sofreram humilhações, desprezo, mas ao escolher Cristo, esperaram e confiaram que n’Ele seriam mais que vencedores!

Esta biografia, veio para edificação de muitos e é uma leitura recomendada para toda a família. Os cantores que você já conhece, como Rose, Mattos, Marcelo, Tuca, Marquinhos, Willian, Gisele, Michelle, Noêmia, Nita, Rute, John Marcos, Max, Lucas, Douglas, Vando, Cíntia, Cláudia, Sandra Nascimento e os que você ainda virá a conhecer, aprenderam a amar a Deus através do testemunho de fé do pastor Mário (in memorian) e da matriarca: Noêmia Nascimento. Através deste livro você vai saber como foi a estrada de humilhações que os levou a serem conhecidos hoje, por todo o mundo!…

Garota Cristã


7 METAS DIÁRIAS DO VERDADEIRO CRISTÃO


1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.

2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11
.
3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).

4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).

5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).

6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).

7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.

Curiosidades Bíblicas

Quem foi o pai de todos os que tocam harpa e flauta ?

DEPENDE DAS MÃOS


Uma bola de basquete... nas minhas mãos vale uns R$35,00. Nas mãos do Oscar vale R$7.000.000,00.
Uma bola de vôlei... nas minhas mãos vale uns R$25,00. Nas mãos do Tande vale uns R$5.000.000,00
Uma raquete de tênis... em minhas mãos não tem uso algum. Nas mãos do Guga U$ 9.000.000.00
Uma vara ou cajado... em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim. Nas mãos de Moisés abriu o mar vermelho.
Um estilingue... nas minhas mãos é apenas para mirar em passarinho. Nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.
Dois peixes e cinco pães... nas minhas mãos se tornam alguns sanduíches. Nas mãos de CRISTO alimentaram multidões.
Pregos... nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa. Nas mãos de CRISTO significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.
Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos...Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, SUA FAMÍLIA, SUA VIDA Nas mãos de DEUS! Pois TUDO depende das mãos que os tem.
Que DEUS Abençoe o seu dia, sua noite, enfim sua vida! "Ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá". Salmos 139:10 

Pensamento do dia

Fica sempre um pouco de perfume,                                           nas mãos que oferecem rosas.
 (Provérbio Chinês) 

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares