Postagens antigas

Claudia Leitte acredita ser melhor estar em uma trio elétrico do que em uma igreja cantando música gospel




A cantora Claudia Leitte realizou uma entrevista polêmica para a renomada revista secular Rollling Stones falando sobre religião. Claudia Leitte se diz cristã, nasceu em família evangélica, mas hoje não frequenta nenhuma igreja protestante. A carioca revelou que casou virgem por acreditar que esse é um princípio cristão.


Você diz não seguir religião alguma, mas é bastante religiosa. Depois de ficar famosa nenhuma religião se aproximou de você pensando que você poderia divulgá-la? Sim, com certeza.

E isso te afasta mais da ideia de uma religião organizada?
Sim, porque eu não quero levar ninguém comigo pra religião nenhuma, de jeito nenhum. Eu quero cantar e ser feliz cantando, e dividir a felicidade com as pessoas. Eu acho que Deus não impõe. A moça que trabalhava lá em casa falava pra mim, “ah, meu pastor diz que eu não posso usar brinco”. Como uma pessoa pode dizer isso? Que coisa mais ditatorial! Não pode usar brinco por quê? Deus vai olhar para o seu coração, não pro seu corpo. Deus vai estar lá se importando com as roupas que você usa? Quantas pessoas usam uma saia até o pé e são super, hiper promíscuas? Ou então um assassino, que mata uma pessoa e depois diz “oh, meu Deus, meu Senhor” e vai pra igreja orar com a Bíblia? Isso é muito louco: o brinco, a roupa, a religiosidade… Elas não definem o caráter de ninguém. É difícil imaginar uma porta-voz melhor do que você para uma religião: jovem e casada, tem filho, é famosa, tem sucesso.
Eu quero ser é porta-voz de Deus, o que Deus fala através de mim, o tempo todo. Que eu seja mais Deus do que eu. É isso o que eu quero. O tempo todo eu acho que a gente precisa parar de brigar com a gente mesmo pra gente ser melhor.



Sua música também serve de pano de fundo para o que acontece com as pessoas que vão se divertir no trio elétrico: muita pegação, uma coisa muito sexualizada. Ao mesmo tempo, você é uma pessoa casada, com filho. Como você vê essa distância entre as pessoas e você?
Eu tenho uma responsabilidade maior como cidadã, porque eu tenho um microfone na mão. Eu acho que as pessoas são responsáveis pelas atitudes delas e o que eu faço ali em cima pode não mudar nada. O cara vai fazer o que ele quiser no meu show, independente do que eu faça ali. É melhor que eu esteja ali cantando se eu pensar que eu sou um exemplo, seria mais eficaz do que eu estar numa igreja cantando música gospel. “Eu estou levando as pessoas para a luz”. [risos]
Mas eu não penso desse jeito. É muita pretensão eu achar que vou fazer um show e todas as pessoas vão ficar boas porque o meu exemplo é bom. Eu não sou um bom exemplo de nada, só tenho uma vida assim porque eu escolhi.



Mas o que você acha dessa cultura da pegação no carnaval?
Acho que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Quer ir, fique à vontade, vá. Tudo tem consequência na vida. Eu escrevo muito sobre isso no meu blog. Cheguei numa festa aqui em São Paulo, no ABC, e tinham umas meninas lindas vomitando no lado do carro. Isso é bizarro!
Algumas vezes essas coisas viram para você também. Você repreende os rapazes da plateia que falam absurdos para você.




Mas você também projeta uma imagem sensual. Como você impõe esse limite entre a percepção do público?
Não gosto de vulgaridade e isso está explícito. Por exemplo: eu não gosto de biquíni fio-dental. Eu não usaria isso no palco porque não me sentiria à vontade, acho que isso seria ser excessiva no palco. E as opiniões das pessoas vão sempre divergir, vão olhar pra mim como um poço de sexualidade. Outras, como uma figura fashion. E outras vão dizer que eu sou brega. Isso vai acontecer ainda que eu esteja com a saia até a canela, lá embaixo. É normal. Acho que eu sou bem resolvida, então isso talvez me dê uma segurança para abusar da sensualidade. Sou mulher, a minha música é sensual: eu vou cantar axé sem colocar a perna de fora? Já fiz show em Campos do Jordão e estava, sei lá, seis graus e eu suei no palco, por causa da luz, da movimentação. Nem combina, né? É uma coisa tropical. Tenho que ser tropicaliente. Eu gosto disso, eu gosto da sensualidade, da vulgaridade não.

“Desafio da Música Gospel” novo “Reality Show” da Rede TV


Se liguem músicos evangélicos do meu Brasil, no dia 6 de março de 2010 a Rede TV vai estrear um novo “Reality Show” chamado “Desafio da Música Gospel”.


As audições para o Desafio da Música Gospel começam ainda este mês em três países: Brasil, Estados Unidos e Portugal. Esse novo Reality Show será transmitido aos sábados, dividido em 22 dias durante cinco meses.


A premiação do Desafio da Música Gospel será de R$ 5 milhões em prêmios. A apresentação ficará sobre a responsabilidade da ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido, Conrado.

Ex-BBB se converte e estará testemunhando na Primeira Igreja Batista de Italva


Quem não se lembra de Bruna do Big Brother Brasil 7? Depois de sair quase casada com o Alberto Caubói da sétima edição do Big Brother Brasil, a vida de Bruna Tavares mudou e, mudou muito.
“Agora sou de Jesus. Sou outra Bruna. Aquela do BBB 7 tinha dentro de si um enorme vazio”, disse Bruna
Em seu site oficial, Bruna é indagada por vários internautas o porquê desta mudança e pedem uma explicação:

“Para as pessoas que não me conhecem, realmente é de se espantar como uma pessoa que obteve fama e poderia sim, trilhar em uma carreira de modelo (que realmente ERA meu sonho), e se dar bem e obter tudo o que as pessoas costumam achar importante, e que abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus.
Eu esclareço que simplesmente passei a sonhar os mesmos sonhos de Deus para mim, e automaticamente o sonho de ser modelo foi apagado no meu coração. Vou realmente usar o meu testemunho para mostrar o que Deus pode fazer com as nossas vidas, assim como Ele mudou a minha pode também modificar a de vocês! Hoje Deus usa a minha vida para proclamar as boas novas do evangelho.
“Os meus sonhos, agora são os sonhos do Senhor! É necessário que Ele cresça e que eu diminua.” João 3:30.

Fonte: Folha de Italva / Rádio Gospel

Qual tipo de crente vc é?

Tem nada a ver
Xote Santo

Composição: Teresa Cristina

Tem nada a vê, isso é normal
Eita coisinha que faz crente se dar mal

Tem nada a vê usado por certos crentes
Tá levando muita gente a parar no beleleu
É crente indo pra praia de nudismo,
É pastor virando artista sendo empresário do céu
É Jesus Cristo escrito em tatuagem
Sem falar num certo vinho, só para comemorar
Sem esquecer de um jeitinho brasileiro
Mas o crente verdadeiro vive orando a vigiar

No carnaval se vê crente na folia
E ainda diz que foi três dias falando da salvação
E a internet que mostrou uma balada,
Uma ovelha sendo filmada com uma cerveja na mão
Alguém me disse que por ordem de Jesus apostouEm avestruz e fez uma fezinha no galo
Mas todo crente que tenta ganhar no bicho, em vez de ganhar no bichoO bicho faz é ganhá-lo

Vigia crente que Jesus está voltando
Se ele está te abençoando não fique olhando para trás
Nossa vitória consiste em olhar pro alto
Se você quiser ser salvo procure não errar mais
Tem muito crente que ainda reclama da sorte
Mas vive dando calote e ainda quer morar no céu
É profetada, é anjo que sobre e desce
Como se Deus não conhece o que é um crente fiel

Tem nada a vê,
isso é normal,
to nem aí

Pra fazer crente cair é uma de segundo
Crente girafa, por mais crente que pareça
Tem o corpo na igreja e a cabeça no mundo
Alguém me disse que leu na Bíblia Sagrada
Que Deus não proíbe nada, Deus não obriga ninguém é
Mas sou crente, com Jesus comprometido
Sei que tudo é permitido
Mas nem tudo me convém

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares