Postagens antigas

Mensagens subliminares

O QUE É SUBLIMINAR?
Dá-se o nome de mensagem ou propaganda subliminar toda aquela mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção, tanto auditiva quanto visual.
Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e aceitamo-la como se tivéssemos sido hipnotizados.

Subliminares são mensagens que entram na nossa mente de contrabando, como um vírus de computador que fica inerte, latente, e só é ativado na hora certa.

DISNEY – A verdade aparece

Inúmeros cristãos têm se levantado no planeta para denunciar o que chamam de império satânico da Disney.

O mais conhecido deles é Josué Yrion, ministro da Assembléia de Deus nos EUA e professor de Missiologia na Universidade de Pasadena, Califórnia, EUA. Yrion já viajou por 57 países, sempre denunciando o mal que a tevê, incluindo desenhos aparentemente inofensivos da Disney, produzem nas crianças. Ele está sendo processado pela Walt Disney Company. Yrion ficou conhecido no Brasil no início do ano passado. Após suas pregações, certos de que estavam à mercê de um império satânico, centenas de cristãos no País destruíram suas fitas de desenho animado da Disney e queimaram camisetas, adesivos, chaveiros e até cadernos que traziam estampados as imagens dos personagens da empresa. Em razão da polêmica que o assunto despertava, ele foi pouco comentado nas igrejas.

o que você vê nessas imagens:

1) O Pingo do ( i) alude a um disco voador;
2) No Fundo na janela aparece uma mulher nua;
3) O Pingente da Cadela onde está escrito: Bicht & Heat, quer dizer: "Vadia e Gostosa"







































1) Acima na capa está a foto de Walt Disney
2) O Sexo escondido revela as inclinações homosexuais da Disney;
3) Na Pedra está a seguinte inscrição: Elton John is not gay: Elton John não é gay;
4) Perto da pata do Scar há dois besouros no ato da procriação e também em baixo, dois elefantes.


Família em baixa, crime em alta

O jornal O ESTADO DE SÃO PAULO* publicou um artigo de Carlos Alberto Di Franco com o título “FAMÍLIA EM BAIXA, CRIME EM ALTA”.

Diz o texto do artigo: “Jovens de classe média e média alta têm freqüentado o noticiário policial. Crimes, vandalismo, consumo e tráfico de drogas deixaram de ser marca registrada das favelas e da periferia das grandes cidades. O novo mapa do crime transita nos bares badalados, vive nos condomínios fechados, estuda nos colégios da moda e não se priva de regulares viagens ao exterior.

O fenômeno, aparentemente surpreendente, é o reflexo de uma cachoeira de equívocos e de uma montanha de omissões. O novo perfil da delinqüência é o resultado acabado do crise da família, da educação permissiva e do bombardeio de setores do mundo do entretenimento que se empenham em apagar qualquer vestígio de valores.

Os pais da geração transgressora têm grande parte da culpa. Choram os desvios que cresceram no terreno fertilizado pela omissão. O delito não é apenas reflexo da falência da autoridade familiar. Os adolescentes, disse alguém, necessitam de pais morais, e não de pais materiais.

Quais as três falhas da família brasileira: “O novo perfil da delinqüência é o resultado acabado da l) crise da família, da 2) educação permissiva e 3) do bombardeio de setores do mundo do entretenimento que se empenham em apagar qualquer vestígio de valores. Os pais da geração transgressora têm grande parte da culpa.”

Sim. Os instrumentos da permissividade podem ser indicados: a má formação da família; a má formação bíblica; o mau uso da mídia secular. E o que observamos hoje? O jugo desigual, a falta de companheirismo, infidelidade entre os cônjuges, o desleixo na prioridade dos valores espirituais, a falta de autoridade no lar .

Em segundo lugar a má formação bíblica. Esta é o resultado a falta de conhecimento bíblico por parte dos pais. Dá-se o que se deu no passado com o povo de Israel. É o que se dá hoje: a falta do culto doméstico nas famílias e os filhos crescem no desconhecimento da Bíblia.

E por fim o mau uso da mídia. A mídia promove os valores que levam a permissividade, ao materialismo e ao ocultismo. Satanás e seus agentes estão por trás desse tipo de mídia.Enquanto dispomos de poucas horas semanais pra a devoção e estudo da Bíblia, tanto em casa quanto na igreja, os meios de comunicação bombardeiam nossos lares com mensagens repulsivas e pecaminosas. E estas são adotadas como modelo pela geração atual.

Como podemos combater essa permissividade que ocorre no
mundo atual e é apontada como muita propriedade o nosso eminente articulista?
Pela formação bíblica e familiar. A doutrina bíblica ensina e aplicada produz a formação familiar cristã ideal. Se os fundamentos da fé estão bem consolidados e o Espírito Santo tem plena liberdade de ação e controle total da pessoa – espírito alma e corpo (1TS 5:23)

" No que tange a vida sexual a Bíblia declara: (HB 13:4) "Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará."

Quanto à TV, internet todas as coisas inclusive interagir com a mídia de entretenimento, são lícitas, mas nem tudo é necessariamente proveito ou edificante. (1CO 6:12) "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm."

fonte:http://www.cacp.org.br/estudos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=2351&menu=7&submenu=3

* jornal O ESTADO DE SÃO PAULO de 21 de novembro de 2005

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares