“Amados, não imites o que é mau, senão o que é bom. Aquele que pratica o bem procede de Deus; aquele que pratica o mal jamais viu a Deus.” III João 11
Queridos pais, aonde andamos hoje, pela cidade, vemos lojas, inúmeras vitrines, cartazes etc, preparados para as festas do Halloween. Muitas Escolas e Cursos de Inglês usam tal festa como algo inocente, da cultura americana, que os alunos precisam conhecer. E, talvez, seu filho já tenha participado ou esteja se preparando para participar de tal abominação.
Você sabe o que é o Halloween? Sua origem data de tempos muito antigos, quando os druidas (magos de origem celta) realizavam cerimônias de adoração ao “senhor da morte”. Em tais rituais, que aconteciam no inverno, em 31 de outubro, eram oferecidos sacrifícios humanos.
Nos Estados Unidos, essa festa é muito comum e o Brasil, há algum tempo, vem se deixando influenciar por ela. Ela é comemorada de uma maneira “inocente”, mas é levada a sério pelas bruxas, membros de movimentos neo-pagãos e ocultistas
Amados
Pais, acordem! Vigiem! Prestem atenção! O inimigo está em derredor, com armadilhas sutis para enredar os nossos filhos e levá-los ao inferno. Os filhos são herança do Senhor, precisamos cuidar deles. Se não vigiarmos, certamente o inimigo agirá de forma convincente a ponto de levá-los ao lago de fogo. Não permita isso, lute e preserve seus filhos nos caminhos do Senhor.