Postagens antigas

Filmes Cristãos













Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. 
Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia.        Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.




Áudio: Português
Tamanho: 790 MB
Legenda: Português
Dividido em partes pelo Winrar

Resenha do Filme “A Jornada –

 Uma viagem pelo tempo”

a jornada 193x300 Resenha do Filme “A Jornada – Uma viagem pelo tempo”
O filme “A jornada, uma viagem pelo tempo”, é um dos melhores filmes para assistir e entender a importância da influência do Cinema na vida das pessoas, independente de ser rotulado como cristão ou não, verdadeiramente é uma excelente produção.


O filme “A Jornada” de Rich Cristiano, aborda um professor de Teologia do Século XIX, chamado Russel Carlise, que escreveu um livro e precisa da aprovação do seminário para sua publicação, uma das regras do seminário era que todos os professores tinham que apoiar a obra, todavia o Dr. Anderson indefere, pois em uma das páginas do livro existia uma citação dizendo que para seguimos a Cristo, basta termos boas ações e uma moral cristã, fato contraditório pelo Dr. Anderson, e para provar que a ética cristã devia citar Cristo como autoridade, levou o professor ao Século XXI através de uma máquina do tempo.
A ficção possuí ótimos atores, uma história criativa, cenas cômicas e uma mensagem cristã profunda. Realmente é um filme contra-cultural, que mostra a ideologia da indústria do entretenimento e o pensamento pós moderno, sobre a igreja, a vida e principalmente sobre Deus. Um filme realmente impactante, que faz nós mudarmos a visão do Mundo e de nossa vida com Deus. Se fosse classificar o filme, colocaria ele na lista do Oscar, realmente indicamos!

Resenha: Filme Jornada pela Liberdade

 (Amazing Grace)

Jornada pela liberdade 212x300 Resenha: Filme Jornada pela Liberdade (Amazing Grace)
O filme “Jornada pela Liberdade”, título original “Amazing Grace”, é um grande clássico do cinema cristão mundial. O longa metragem conta a história do parlamentar britânico William Wilberforce, um evangélico fervoroso que lutava internamente entre a sua vida pública e o ministério eclesiástico, até que em uma visita ao ex-capitão de um navio negreiro Inglês, autor da música Amazing Grace o ajudou a decidir pela vida pública.
William, convivia com uma bendita perturbação, ele tinha alucinações com os escravos negros que eram maltratados na Inglaterra, através de uma vida indigna cheia de crueldade e falta de humanismo. William se levantou contra estas injustiças civis de seu país e lutou durante várias décadas pela libertação dos escravos.
O filme possuí uma fotografia bucólica excepcional, pitadas de romance e uma história comovente, baseada em fatos reais, que nos mostra a importância da política, pela luta de direitos, contra as injustiças desde mundo.
Realmente mostra a visão do cristão na política mudando uma sociedade pelo amor e ousadia vinda do evangelho integral de Cristo. Vale a pena comprar o DVD e levar o filme as igrejas.

Assista!!





Jesus Film Project: Ministério evangeliza no Zimbabue através de filme

The Jesus film project 250x171 Jesus Film Project: Ministério evangeliza no Zimbabue através de filme
A taxa de desemprego estimada no Zimbabue foi de 95% em 2009, o que o coloca entre os países com a menor taxa de emprego do mundo. Em um lugar onde o desemprego é tão elevado, as opções profissionais são poucas, e a realidade é o alto índice de atividades ilegais, como criminalidade e prostituição.

O estigma negativo ligado à área fez com que o país seja evitado por muitos. No entanto, o desespero que corre solto na cidade foi o lugar perfeito encontrado por um Ministério de evangelismo.
Jesus Film Project soube da situação de Zimbabue e respondeu à necessidade. Por duas noites, a equipe do filme “Jesus” foi capaz de compartilhar o Evangelho com as pessoas da região. Mais de 500 se reuniram para assistir ao filme, que retrata a vida e a morte de Jesus Cristo, e inclui um convite para seguir ao Senhor. Após a exibição do filme, 106 pessoas foram à frente para aceitar Cristo.
No fim de semana depois que o filme foi mostrado, igrejas ao redor da área registraram um aumento do número de visitantes. Todos indicaram que tinham entregado suas vidas a Cristo depois de assistir ao filme.
“Louve a Deus pelos convertidos que avançaram para uma nova vida depois destas apresentações. Ainda assim, a vida continuará a ser difícil para muitas dessas pessoas, especialmente aquelas que não conhecem outra forma de fazer dinheiro que não seja se prostituir, roubar, ou participar de outras atividades criminosas. Ore para esses novos crentes encontrarem um trabalho legal, e para que o Senhor atue na vida de todos esses novos convertidos e fortaleça sua fé”, disse um dos integrantes da equipe.
Jesus Film Project atua em vários países ensinando o Evangelho através de filmes. Milhares de pessoas têm conhecido o Senhor pela primeira vez através do Ministério.
Fonte: MNN / Gospel Prime
Via: CPAD News














                 Os 10 filmes mais recomendados para evangélicos 


O mais antigo guia evangélico de cinema do mundo, o Movieguide, lançou a lista dos dez melhores filmes para a família de 2006. Segundo o editor do guia, Ted Baehr, ”estamos muito empolgados, porque os filmes que transmitem fortes valores familiares melhoram mais e mais a cada ano”. Os longas-metragens indicados são:


Akeelah and the bee

Carros
A menina e o porquinho
Eight below
Desafiando os gigantes
Estrada para a glória
A era do gelo 2
Invincible
Jesus – A história do nascimento
À procura da felicidade

    (Publicado originalmente pelo colunista Maurício Zágari Tupinambá na coluna Cinevídeo da revista Enfoque Gospel)


      • O PEREGRINO

      • Distribuição: BV Films
      • Título: O Peregrino - Uma Jornada para o Ceu
      • Gênero: Drama
      • Duração: 105 Minutos
      • Áudio: Português/Espanhol/Ingles
      • Formato de Tela: Widescreen
      • Legendas:Português
      • Lançado no Brasil: 2010
      • Ano de Produção: 2008















    O filme “O Peregríno - Uma Jornada Para o Céu”é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.

    Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos. Cristão e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.

    Além do fascinante drama, a magnífica fábula de Bunyan, nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis...


      A SEGUNDA CHANCE
      Distribuição: BV Films
      Título: A segunda Chance
      Gênero: Drama
      Duração: 103 Minutos
      Áudio: Português/Inglês
      Formato de Tela: Widescreen
      Legendas: Inglês/Português/Francês
      Lançado no Brasil: 2008
      Ano de Produção: 2006

        A Segunda Chance” é um filme que conta a história de dois homens muito diferentes que juntos aprenderam uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja. Ethan Jenkins (Smith) é um homem na faixa etária de trinta anos, que depois de se desgastar viajando como músico, resolveu voltar e trabalhar com seu pai. Jeremiah Jenkins, o pai de Ethan, é um pastor conhecido e respeitado como o principal líder de uma superigreja, que tem os cultos transmitidos pela TV, mas que na verdade parece uma produtora. Ethan é consagrado a pastor suplente e passa a viver o ministério como um negócio, não como um chamado para abençoar vidas da comunidade.

        Diante da situação, Jeremiah decide que seu filho precisa aprender um pouco mais sobre o que é o trabalho de uma igreja e o envia para auxiliar na “Second Chance Community Church”, igreja que ajudou a implantar nos anos 60. Nessa nova experiência Ethan conhece Jake (Jeff Obafemi Carr) que pastoreia a “Second Chance Community Church”, que luta para manter a unidade da igreja e a paz de uma comunidade, que mais parece uma zona de guerra e sofre com a violência e o tráfico de drogas. Mas os dois pastores, mesmo professando a mesma fé e com o mesmo objetivo, vão bater de frente, pois ambos tem formas diferentes de trabalhar. Porém, para que a igreja seja restaurada e as pessoas da comunidade sejam salvas, eles terão que aprender o verdadeiro sentido da igreja e vencer seus próprios conceitos e temperamentos para cumprirem o propósito de Deus.

        A Segunda Chance marcou a primeira participação em filme do cantor evangélico mais premiado do mundo, Michael W. Smith.

          • A VIRADA

          • NA VIDA DE TODO HOMEM EXISTE UM PONTO DECISIVO
          • Distribuição: BV Films
          • Título: A Virada - Flywheel
          • Gênero: Drama
          • Duração: 114 Minutos
          • Áudio: Inglês/Português
          • Formato de Tela: Widescreen
          • Legendas:Inglês/Português/Espanhol
          • Lançado no Brasil: Fevereiro 2008
          • Ano de Produção: 2007



        "Entretenimento que traz uma mensagem que trata diretamente da maneira que todos nós vivemos e trabalhamos..." Zig Ziglar, Autor e Professor motivador


        Com o incrível sucesso do Desafiando os Gigantes no Brasil (e todo o mundo), chega o filme A Virada(Flywheel), que conta com os mesmos ingredientes que fizeram as multidões chorarem e se prostarem aos pés de Jesus.


        A Virada, criado com a mesma fé e repleto com o mesmo calor e humor de Desafiando os Gigantes, é o primeiro filme produzido pela Sherwood Pictures (Desafiando os Gigantes foi o segundo).


        Escrito pelos irmãos Kendrick e estrelado por Alex Kendrick , A Virada fará você rir e chorar mais uma vez!

        Jay Austin quer vender carros usados da pior forma; assim funcionam os faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele faz o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.

        Mas enquando Jay trabalha na restauração de um clássico conversível, ele começa a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!

          • PARA SALVAR UMA VIDA

          • Distribuição: BV Films
          • Título: Para Salvar Uma Vida
          • Gênero: Drama
          • Duração: 117 Minutos
          • Áudio: Inglês/Português/Espanhol
          • Formato de Tela: Widescreen
          • Legendas:Inglês/Português/Espanhol
          • Lançado no Brasil: Agosto 2010
          • Ano de Produção: 2009






        O filme cristão Para Salvar uma Vida foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecandando mais de 2,5 milhões de dólares, sendo sucesso entre os jovens e adolescentes norte-americanos, devido a sua história inspiradora.

        O filme chega já sendo uma estratégia de evangelismo. Assista e comprove!


        Sinopse

        O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete, a namorada que era a garota mais desejada do colégio.

        Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior.

        Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou, uma vez que Roger não era tão despojado quanto Jake.

        Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Isto foi o fim do mundo para Roger, o que o fez levar uma arma para a escola, escondida em sua mochila. Magoado com seu estilo de vida, ele tomou uma trágica decisão: tirar a sua própria vida.

        Jake, desesperado, não consegue impedir Roger e isto o faz sentir-se culpado, abalado em seu "mundo perfeito". Algo então faz com que Jake veja o mundo de outra forma e o faz questionar o seu modo de viver. Jake não parava de se perguntar: "Será que eu poderia ter salvo Roger?".

        Buscando uma resposta para esta pergunta, Jake se depara com um outro jovem desamparado e sozinho em seu caminho. Jake então se aproxima deste jovem, mas teme que isto possa lhe custar seus amigos, sua namorada, seus sonhos e sua reputação.

        Jake chega a conclusão de que vale a pena pagar este preço para ter a resposta para a pergunta mais importante: "O que eu realmente quero da minha minhda vida?". 

          satanismodisney.jpg image by xfilmesbr

          VISTANTES


          Contador gratis

          Postagens populares