Postagens antigas

TESTEMUNHOS DE VITÓRIAS

O Senhor Jesus que operou tantas maravilhas no passado, ele não mudou. (Hebreus 13:8). Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele pode usar maravilhosamente os seus servos para operar grandes sinais em seu nome.
Veja as maravilhas que o Senhor têm operado no Culto da Vitória , nas quartas feiras.




“ Fiz um propósito com Deus, em um culto de quarta-feira da Vitória, e graças a Deus, Ele me concedeu três grandes bênçãos: AM net, AM modas e minha Moto, só tenho que agradecer a meu Deus por tudo.”
Pb. Anderson Nascimento







“Desejo compartilhar duas vitórias: minha aprovação na pós-graduação na UESC, curso entre as mais de 100 concorrentes; e a recuperação milagrosa do meu esposo de um estado de depressão profunda. Deus é fiel e garante a vitória ao seu povo.”
Intercessora Juciaria Barbosa




“ Antes de fazer o vestibular, em um culto da vitória, sentir desejo de fazer um voto à Deus, e coloquei em oração o meu propósito e graças á Deus conseguir passar no vestibular 2009, para o curso de economia, na Universidade Estadual de Santa Cruz.- UESC.”
Martha Samilli



“Na campanha das 7 VOLTAS DA
VITÓRIA, eu fiz um propósito à Deus e na segunda volta da



vitória já recebi uma proposta de emprego que tanto esperava.” Débora Lima










“ Em uma campanha no culto da vitória, pedi ao Senhor e Ele me presenteou com uma grande benção, que foi uma nova moto”
Conferencista George Canuto






“O Senhor Jesus me curou quando tinha um problema nas mãos, e sentia dificuldade de pegar alguma coisa pesada, eu também tinha uma alergia nos meus pés e o médico dizia que não tinha mais jeito, pedir ao Senhor e ele me curou. Ele também fez um milagre depois que constataram dois miomas, mas antes da operação fiz um propósito e quando fui fiz um exame não havia mais nenhum sinal. Depois apareceu um problema no estomago e eu não conseguia me alimentar direito, mas orei ao Senhor e hoje estou curada.” Neildes Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares