Postagens antigas

Notícias Gospel


Jotta A está com lançamento do CD Essência marcado para o dia 11 de fevereiro, mas a música de trabalho O extraordinário já está sendo veiculada nas rádios por todo o Brasil.As encomendas do CD do jovem e promissor cantor já começaram, principalmente por toda a região Sul e Sudeste do país.



Quem nunca foi ministrado ao som de "Castelo Forte", "Um Lindo Lugar", "Na Presença do Pai" e "Minha Fé", canções profundas que refletem a essência da vida de Lilia e sua comunhão com Deus? Em 13 anos de estrada na música evangélica, a cantora Lília Paz já conta com onze CDs gravados e um DVD.



"Rei Davi", da Record, voltou a bater a Globo em audiência. Na terça-feira (31), a minissérie bíblica marcou 15 pontos de média, ante 14 pontos da Globo no horário. Detalhe: foi dia de paredão do "BBB", uma das melhores audiências noturnas da emissora durante a semana.




Pastor Enoque Lima afirma que Manoel Ferreira (foto), presidente da CONAMAD, teria que ser afastado por apostasia, pela aproximação com o reverendo Moon.O pastor Enoque Lima protocolou na convenção da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus – Ministério Madureira) em Brasília um documento de afastamento.



A gravadora Sony Music divulgou uma nota sobre o novo Cd da cantora Elaine de Jesus, e adiantou que o CD seguirá a linha do pop-pentecostal. Elaine possui em sua discografia um dos mais belos trabalhos pop, o CD "Transparência

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares