Postagens antigas

ANTES E DEPOIS - FERNANDINHO


Nome Completo: Fernando Jerônimo Dos Santos Júnior
Data De Nascimento: 24 de Março /1973
Cidade Onde Nasceu: Aracaju, Sergipe - Brasil
Família:
 Paula Santos (esposa), Mariah (filha), Asafe (filho) e Abner (filho)
Igreja:
 Segunda Igreja Batista De Campos

Nasceu na cidade de Aracaju no estado de Sergipe, e com menos de quinze anos mudou-se para Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu instruções musicais e aprendeu técnicas de canto, após isso criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios.

Após participar do Grupo Hágios, Fernandinho lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Formoso és” e produziu o CD da Segunda Igreja, intitulado “Somos um”. Tornou-se conhecido em 2003, com o lançamento do CD Faz Chover, que lhe valeu uma indicação ao Troféu Talento 2005, na categoria de melhor CD independente.

A partir de 2006, o cantor lançou mais dois álbuns: Abundante Chuva, que foi gravado no evento Jesus Vida Verão 2005 e Sede de Justiça, que foi disco de ouro em 2007 e disco de platina em 2008. No intervalo entre os lançamentos de seu terceiro e quarto discos, o cantor lançou um trabalho voltado para o público infantil denominado "Geração de Samuel", e produziu o segundo CD da Segunda Igreja intitulado "Venha o Teu Reino".

Após lançar o álbum Sede de Justiça, em 2009 lançou o álbum Uma Nova História, gravado na Segunda Igreja Batista de Campos e que teve participação especial de seu filho Asafe. O álbum teve mais de 50 mil cópias vendidas na primeira semana, e recebeu uma versão comemorativa pelas mais de 250 mil cópias vendidas. No mesmo ano, foi gravado em Betim o registro em DVD do álbum.

Em abril de 2011, Fernandinho lançou o álbum Sou Feliz. O álbum é composto de músicas tradicionais da harpa cristã, e foi disco de ouro nos primeiros dias de lançamento.

Fernandinho tem como uma de suas profissões o pastorado. Hoje é casado com Paula Santos e com sua esposa tem 3 filhos: Mariah, Asafe e Abner, residem na cidade de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro. Está na Segunda Igreja Batista de Campos, igreja a qual pertence o projeto "Faz Chover".

O também foi um dos convidados a participar do Festival Promessas, evento que reuniu cerca de 20 mil pessoas no Aterro do Flamengo no dia 18 de dezembro de 2011 e foi exibido na Rede Globo. Além de Fernandinho, estiveram os cantores Davi Sacer, Eyshila, Fernanda Brum, Damares, Pregador Luo, Ludmila Ferber, Regis Danese e o grupo Diante do Trono.

PREMIAÇÕES E CERTIFICAÇÕES

CDs
DISCO DE PLATINA

Abundante Chuva
Sede De Justiça
Uma Nova História
Sou Feliz

DISCO DE PLATINA TRIPLO
Uma Nova História

DISCO DE OURO
Sede Justiça
Sou Feliz

Fonte: Wikipédia


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares