Postagens antigas

Religião dos famosos



SELENA GOMEZ

É uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prêmio Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Selena Gomez nasceu e foi criado no Texas. Seu pai é mexicano e sua mãe é de herança italiana, ambas as nacionalidades tradicionalmente católico. Religiosa, frequenta a igreja Católica."Minha família tem Quincenaras, e vamos para a igreja comunhão. Nós fazemos tudo o que é católico, mas nós realmente não temos nada tradicional, exceto ir ao parque e ter churrascos aos domingos após o culto". Selena Gomez, é ex-namorada de Justin Bieber, usa um anel de pureza, simbolizando seu compromisso de casar virgem. Eu disse: "Pai, eu quero um anel de compromisso. Ele foi para a igreja e tenho-o abençoado. Na verdade, ele me usou como um exemplo para as outras crianças. Eu vou manter a minha promessa a mim mesmo, à minha família e a Deus". Ela explica: “Eu tenho esse anel desde que tinha 12 anos. Mas não é algo que eu quero usar para sair dizendo: ‘Ei, olha o que eu tenho aqui”. É uma promessa que fiz a mim mesmo e a Deus. Acho que algumas pessoas interpretam isso como uma modinha. Mas não é”. Disse Selena Gomez.

MARCELLO NOVAES
É um ator brasileiro. Após passar meses dando voz e corpo para um dos vilões mais odiados dos últimos tempos, Marcello Novaes o Max da novela “Avenida Brasil” recorreu a sessões espirituais no Centro Espírita Lar Frei Luiz, localizado na Taquara, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Marcello Novaes tem sido visto com frequência no local, onde é recebido por médiuns que, junto a ele, fazem uma série de orações. Marcello Novaes frequenta o Centro Espírita Lar Frei Luiz há vários anos, mas devido ao ritmo de gravações não conseguia aparecer por lá nos últimos meses.



EDUARDO MASCARENHAS (XAROPINHO)

Pouca gente sabe, mas o Xaropinho do Programa do Ratinho no SBT é Evangélico! Bem, na verdade é o homem que o manipula: Eduardo Mascarenhas. Eduardo Mascarenhas é da Assembleia de Deus desde berço, e desde seus 15 anos atua na área infantil. A voz do Xaropinho veio de um de seus bonecos, chamado Amendoim. "Xaropinho está no ar desde 1998. O foco do meu trabalho é também a implantação de uma igreja infantil", destacou. "Dos 17 aos 20 anos, eu morei em uma favela, em Mauá, como missionário da Assembleia de Deus. Com 17 anos eu tive uma doença (diverticulite) e Deus me curou. Quando eu fui curado, fiquei enlouquecido pelas coisas de Deus. Comecei a buscar muito a Deus. Aí disse para o pastor que eu queria mergulhar no coração de Deus. Queria ser igual a Paulo. Foi ai que o pastor me enviou para a favela. Então, essa coisa de missão está na minha formação. Quando o Xaropinho surgiu na TV, eu o aproveitei como ferramenta missionária". Ele costuma fazer apresentações com o Xaropinho em Igrejas e segundo o mesmo, as as pessoas reagem com surpresa quando ficam sabendo disso.


MIKE TYSON

Mike Tyson é um ex-pugilista (boxeador) estadunidense. Considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos.Nasceu e foi criado em Brooklyn, Nova York. Infância de Tyson foi tumultuada. Seu pai deixou a família quando Tyson foi de dois anos de idade. E sua mãe morreu quando ele tinha 16 anos, deixando-o aos cuidados legal de seu treinador de boxe. Basta dizer que, a religião não era provável que uma parte de sua vida.Mas em 1992, Tyson foi condenado por estupro e durante seus três anos de prisão, ele se converteu ao Islã. Agora, Tyson é muito devoto, mesmo tendo feito uma viagem a Meca, bem como se casar com a filha de um clérigo muçulmano. E embora Tyson admite que não segue a tradição muçulmana como ele deveria (como nem sempre orando cinco vezes por dia), é, sem dúvida, uma grande parte de sua vida. Ele disse: "Ser Muçulmano é quem eu sou como pessoa. Mas vamos dizer que não foi o Islã.Apenas espírito que, só para mim ter meu cotidiano [rotinas] ajuda. Eu tenho que estar constantemente em movimento, ou então a máquina vai quebrar. Eu sou um realista . Eu lido com o mundo que vem para mim. Ele vem para mim rápido - mais rápido do que eu, por vezes, pode-se dizer minhas orações. Deus vai ter que me perdoar se eu esquecer algumas coisas. Espero que ele, pelo menos."


GABY AMARANTOS

É uma cantora e compositora brasileira de tecnobrega, MPB e carimbó. Gaby iniciou sua carreira como cantora na Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, onde participava do coral. Chamava atenção por sua voz grave, mas suave.Negou os rumores veiculados na imprensa de que teria recebido um santo antes de fazer uma participação do programa "Encontro com Fátima Bernardes" da Rede Globo. "Valei-me Nossa Senhora de Nazaré. Tenho profundo respeito por todas as religiões, mas sou Católica. Minhas manifestações religiosas são outras", disse a cantora à coluna "Diário da Fama" do jornal Diário de S. Paulo. Gaby fez graça ao ser questionada sobre o caso "Até que eu queria que baixasse um caboclo moreno, alto, sarado, bem lindo e possuísse meu corpo. Quem sabe na minha próxima visita ao 'Encontro', disse.



GILSON CAMPOS (EX-TWISTER)

Após o falecimento de seu pai Miguel, (Gilson tinha 17 anos). Estava triste, sentindo-se desamparado e sem direção, foi onde conversou com Deus pela primeira vez com sinceridade de coração. Na oração, pediu fama, sucesso, reconhecimento pelo trabalho e talento para a música secular. Gilson lançou três discos, sendo um em Espanhol; ganhou o prêmio da Crauley de música mais tocada em todo o Brasil; venderam mais de Meio Milhões de cópias; Shows em todo Brasil e no Exterior e participação em todos os maiores programas de TV como: Xuxa, Domingo Legal com Gugu Liberato, Eliana, Caldeirão do Hulk, Raul Gil e muitos outros, atuou na novela “El Juego de La Vida”, que passava em horário nobre no México e EUA, e gravou mais de cinco vídeo clipes!Aparentemente… todos os sonhos estavam realizados. Mas mesmo com toda fama e sucesso sentia um grande vazio em seu coração, e foi através de CD’s Evangélicos que ganhava de fãs da banda, o Espírito Santo começou a agir e transformar sua vida!Até que conheceu Riqueli, que foi a pessoa a qual o levou para a igreja, orou e guerreou por sua transformação e conversão. Casaram debaixo da bênção e graça do Senhor JESUS, e tiveram o primeiro filho. Isso tudo em meio aos shows e viagens da banda Twister e nesta época Gilson já ministrava louvores ao Rei Jesus no ministério em que era obreiro! Mas, ainda tinha um contrato com a gravadora que o impedia de gravar músicas evangélicas e testemunhar sua transformação de vida, libertação dos vícios, fazer a obra e falar sobre o que ardia em seu coração. Foi quando que no ano de 2003 a banda Twister encerrou suas atividades, e a gravadora veio a falir! Para o cantor Gilson foi motivo de alegria pois, enfim poderia servir o Reino de Deus com seu instrumento; “Sua voz e seu testemunho”.E com o término da banda Twister iniciou-se então a gravação do CD “Na Paz” junto com Wesley Ros, foi aí, que Gilson constatou que também tinha talento para compor e produzir.  Gilson Campos, sua esposa e filhos congregam e servem como obreiros na Comunidade Evangélica Casa de Oração no bairro da Penha em São Paulo. “Minha maior alegria é hoje poder declarar que… Eu e minha casa servimos ao Senhor!”, comenta Gilson.




CHICO BUARQUE
É um músico, dramaturgo e escritor brasileiro. É conhecido por ser um dos maiores nomes da MPB. Sua discografia conta com aproximadamente oitenta discos, entre eles discos-solo, em parceira com outros músicos e compactos. É compositor de Construção, considerada uma das melhores músicas brasileiras já feitas.Chico Buarque é adepto e usa instrumentos do Candomblé em seus shows. Foi criado na Igreja Católica, foi educado em colégio de padre. "O Brasil talvez seja o pais mais católico do mundo, mas isso é um pouco de fachada. Conheço muitos católicos que vão à umbanda e fazem despacho. Eu fui porque me falaram “vai lá que vai ser bom”. A mulher jogou umas pipocas na minha cabeça, sangue, disse que eu estava cheio de encosto". Já tive também um bruxo de confiança, que fez coisas incríveis.Eu vi cirurgias com gilete suja, sem a menor assepsia, e a pessoa saía curada. Estava com o joelho ferrado e saía andando.Eu não acredito em Deus, acredito que há coisas inacreditáveis. Essa coisa de “vai com Deus”, “fica com Deus”. Escuta, eu não posso ir com o diabo que me carregue?".Disse Chico Buarque.

Fonte:Viomundo/Blog Eliane Mendes/Gospel Mais/Gente IG/Sertão Gospel/Terra/o Hollowverse


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares