Postagens antigas

Jogadores evangelicos



Cada vez mais os Jogadores evangélicos têm se destacado no cenário internacional.
Nomes como Kaká,Edimilson,Mineiro,Lúcio,Zé Roberto são conhecidos internacionalmente pelo futebol apresentado.Porém, assim como o evangelho tem crescido por todo mundo o número de jogadores seguidores de Jesus Cristo também têm crescido na mesma proporção. Mas há um detalhe a ser resaltado:Teoricamente esses jogadores não “precisariam de Jesus”, pois têm dinheiro, mulheres bonitas e muita fama, é claro que ainda assim alguns se corrompem no meio desta fama mas por outro lado tem aqueles que conseguem se manter firmes mesmo em meio a tantas ofertas prazerosas.



Algumas semanas atrás o jogador do Santos Futebol Clube Roberto Brum, foi convidado para participar de um dos programas de debate esportivo de maior audiencia no Brasil.Em meio as polêmicas das rodada futebolística do final de semana, o zagueiro ganhou a atenção de todos os participantes da mesa por suas histórias, suas experiencias com Deus e seu testemunho de vida.




O maior goleador do time Sporting Cristal Club (Perú), Héctor Hurtado, participará da campanha em favor da leitura da biblia que se promoverá em seu país.





A lista é grande de jogadores cristãos para citar alguns MineiroZé Roberto ,Evair(ex-Palmeiras),Odair(ex-seleção Brasileira)Paulo Sergio(campeão mundial pela seleção em 94),Silas.Mas além de levar o nome de Cristo à todos os lugares do mundo esses jogadores têm uma coisa em comum:carreiras vitoriosas. E assim Jesus vai usando de suas estratégias para anunciar o Seu evangelho.
visite esse site: Jogadores evangelicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares