Postagens antigas

SBT começa guerra contra as igrejas





O diretor executivo do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, Guilherme Stoliar confirmou a coluna do jornalista Daniel Castro, da Folha de São Paulo que irá entrar com uma liminar contra a TV Alagoas canal 5 no Estado, que desde a última segunda (14/09) deixou de transmitir a programação do canal para fazer parte de uma Rede Evangélica comandada por Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.


Além de entrar com uma liminar o Guilherme Stoliar teve uma audiência com o ministro Helio Costa, das Comunicações para discutir a invasão das igrejas evangélicas na TV brasileira. A TV Alagoas culpou em um editorial a falta de repasse de recursos do governo estadual como uma das causas para a venda da programação.


O que tenho a dizer:
Era só o que faltava, como se não bastasse os constantes ataques da Globo aos evangélicos (novelas, mini-séries, jornalismo), agora se junta a Globo a "TV mais feliz (infeliz) do Brasil"?
Estou bem desconfiado que essa repentina atitude da TV do Silvio Santos contra os evangélicos tem um nome: REDE RECORD.

http://www.gospeledeovelha.com/2009/10/sbt-comeca-guerra-contra-igrejas.html

Um comentário:

  1. Considero uma tristeza, e lamento o quanto perde os verdadeiros cristãos com certas programações na TV, ai, as forças poderosas das grandes redes se unem e.... o resto já podemos ver acontecendo.

    ResponderExcluir


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares