Postagens antigas

Famosos perturbados: Artistas dizem ser perseguidos por espíritos

Milhões de fãs e dezenas de seguranças, as celebridades nunca estão sozinhas. Mas muitas celebridades reclamam de um tipo de companhia que nenhum guarda-costas consegue afastar, as assombrações.



A cantora Lady Gaga é o caso mais recente, ela afirma ser perseguida por um espírito a meses. O fenômeno viajaria pelas turnês em todo o mundo. Segundo amigos, a cantora já procurou um especialista para se livrar da visão e gastou o equivalente a 100 mil reais.                                              

Paul Mccartney, dos Beatles também conta uma história sobrenatural. Segundo ele o cantor John Lennon já apareceu em um show anos após a trágica morte.


Johnny Depp, ator de Piratas do Caribe também está na lista, ele sofre de um distúrbio chamado espectrofobia, medo de fantasmas, monstros, demônios, filmes de terror e afins. O ator admite que nunca viu espíritos mas tem medo deles.



A modelo Kate Moss já precisou de ajuda profissional para se livrar de um vulto. Tudo começou na mansão onde vive em Londres, por lá coisas estranhas aconteciam, um quadro do nada apareceu rasgado, a fiação elétrica pegou fogo, torneiras se abriam sem ninguém por perto. Kate é conhecida por ser dependente de cocaína, será que isso pode ser uma pista para as alucinações?



A cantora Amy Winehouse garante ter recebido uma ajuda sobrenatural de Michael Jackson para se livrar das drogas. Após a morte do rei do pop Amy afirma que recebeu conselhos para mudar de vida, caso contrário perderia tudo que tem.


Para Silene Pacheco, que é dona de casa e frequenta uma igreja Evangélica o caso pode ser verídico. “Eu gosto muito de ler a bíblia e nela diz que o próprio ‘coisa ruim’ pode se transformar até em anjo de luz (2 Cor. 11:14) e também fala que os mortos não podem falar com os vivos (Lc 16 : 26) porque ele não enganaria esses famosos?”

Já para a colunista de celebridades Thelma Guilherme as “aparições” tratam-se em muitos casos de jogadas de marketing. “Para mim está muito parecido com historinhas de celebridades”. Segundo Thelma a história de Lady Gaga é muito suspeita, ela é campeã de polemicas e já apareceu até vestida de pedaços de carne de verdade.

R7
Pátio Gospel Noticias

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares