Postagens antigas

O líder da Igreja Vitória em Cristo também afirma ser vítima de perseguição dos grupos gays

Pastor Silas Malafaia responde a ativistas gays que tentam cassar seu registro: “Acusações estúpidas, idiotas, mediocres”
Em vídeo, o Pastor Silas Malafaia comentou a atitude de ativistas gays que tentamcassar seu registro de psicólogo. O Pastor fez um forte contra ataque a atitude que afirmou ser “comida requentada”, já que os ativistas já haviam tentado a cassação outras três vezes, todas sem êxito.
No vídeo Silas relata que a acusação dos ativistas gays é que ele teve “procedimentos homofobicos” durante o Programa Vitória em Cristo e por isso o Conselho de Psicologia deveria cassar seu registro. Malafaia rebate afirmando que o conselho nada tem a ver com o que ele prega como pastor e afirma que os grupos homossexuais são os mais intolerantes da pós-modernidade.
O líder da Igreja Vitória em Cristo também afirma ser vítima de perseguição dos grupos gays e diz que querem colocar uma mordaça na sociedade.
“São tão burros que estão dando tiros no pé”

“Está aqui mais uma prova da intolerância dos ativistas homossexuais. Eu vou com eles até onde eles quiserem, até o Supremo Tribunal Federal. Não tenho medo de nada. Não estou nem preocupado com o que eles pensam”, disse.
Fonte: Gospel+

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares