Postagens antigas

Evangélicos são maioria no Jovens Talentos Kids



O quadro que se tornou um dos mais vistos de sábado à tarde é, sem dúvidas, o Jovens Talentos Kids, a versão mirim do quadro de calouros que revela grandes artistas nacionais exibido no programa 'Raul Gil'. 

A primeira edição já está na reta final e 8 candidatos disputam o prêmio e o título de vencedor. Dentre os 8 existem 5 competidores evangélicos que, em sua maioria, cantam música gospel; Jotta A, Michely Manuely, Leandro Vinícius, Julia Maciel e Marcos Rocha.

No último sábado todos cantaram e encantaram. Os jurados ficaram responsáveis por julgarem a afinação dos candidatos. Jotta A, como sempre, arrasou interpretando a canção 'Deus, Tu és Santo', essa que é a primeira canção pentecostal cantada pelo jovem talento. Confira como foi sua apresentação:
A mais que talentosa Michely Manuely cantou um grande sucesso gospel 'Jerusalém' e conquistou o ´público dando uma nova cara a essa tão conhecida canção evangélica. É de arrepiar, veja:
Leandro Vinícius foi o destaque do dia. Ele ficou em primeiro lugar no ranking de notas e foi avaliado como o mais bem afinado. Ele cantou o hit 'A Fé faz o Herói' da, também caloura do Raul Gil, Jamily. Melhor é nem falar nada, vejam vocês mesmos:
Quem também encantou foi a pequena Julia Maciel e interpretou uma das várias versões de 'Meu Redentor Vive' canção já gravada por Suellen Lima e mais recentemente por Jamily, confira:
O último evangélico a ser comentado aqui é Marco Rocha que decidiu cantar 'Love By Grace' de Lara Fabian. Ao final de sua apresentação a jurada Negra Li orientou o garoto a voltar para o Gospel pois ele estava bem melhor.

É com orgulho que analiso essa inserção de músicas evangélicas em rede nacional.É uma forma de evangelização, sem dúvidas. Mais sucesso a eles.

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares