Postagens antigas

O escritor ateu Leo Mark, que afirma que Jesus Cristo é um extraterrestre

Ateu afirma que Jesus Cristo é um E.T. e que ele voltará em um disco voador
O apresentador Danilo Gentili entrevistou em seu programa “Agora é Tarde” da Band, o escritor ateu Leo Mark, que afirma que Jesus Cristo é um extraterrestre. O autor foi convidado para falar sobre o lançamento de seu livro “Jesus Extraterrestre – A Origem”.
Segundo Leo, a Bíblia foi a principal fonte de pesquisa para que ele chegasse a essa teoria, e outras evidências históricas também serviram de base. Sobre a ocasião do nascimento de Jesus, Leo afirmou que “a estrela de Belém, que anda e para, é um disco voador”.
Sobre a virgindade de Maria ao engravidar, afirma que foi feita uma inseminação artificial: “não tem como uma mulher engravidar virgem”, afirma o escritor. Leo Mark afirma que segundo relatos históricos, os extraterrestres eram considerados deuses pelos povos antigos, e uma prova de que a origem de Jesus seria alienígena é o Santo Sudário. “Cientistas do mundo inteiro tentam saber de onde surgiu aquela imagem do sudário”, acrescenta.
Ao ser questionado sobre a volta de Cristo, Leo Mark afirma que “ele vai voltar em disco voador”. Os estudos feitos por Mark o levaram a afirmar que de acordo com a mitologia suméria, Jesus teria vindo de um planeta chamado “Nibiru”, origem dos deuses que formaram a humanidade.

Arquivo do blog

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares