Postagens antigas

O ABORTO É ERRADO?



Salmos 139:13 e 14 - Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. 

O aborto é definitivamente errado, abortar é tirar a vida de um ser humano, pois a Bíblia mostra que a vida começa na concepção, Deus nos forma quando estamos ainda no ventre de nossa mãe [Salmos 139:13], o profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamados por Deus antes deles terem nascido [Jeremias 1:5; Gálatas 1:15]. João Batista pulou no ventre de sua mãe quando a voz de Maria, a mãe do Senhor, foi ouvida [Lucas 1:44], obviamente, as crianças já no ventre têm uma identidade. Como poderia uma mulher justa se voltar contra seus próprios filhos para destruí-los? O aborto não é somente impensável, como também é a pior das barbaridades pagãs. 

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares