Postagens antigas

Mensagens subliminares em músicas


Algumas Músicas em Backward Masking

Backward Masking, 'retrocesso oculto' ou 'máscara do contrário', é uma técnica complexa utilizada para inserção de mensagens subliminares invertidas em músicas, trilhas sonoras, jingles, frases e discursos. Trata-se de uma inversão fonética, e não, silábica, como muitos imaginam. Sendo assim, elas somente serão perceptíveis conscientemente, se a música for executada ao contrário. Este nome é dado não apenas ao enxerto destas mensagens, mas também ao processo de se retroceder ou inverter as músicas ou sons em geral, que contenham as mensagens 'escondidas'.

Balão Mágico Na música "Superfantástico", ouve-se o coral de crianças cantando "...porque já invadimos o mundo... porque já moramos... porque já morremos..."
É um dos mais impressionantes casos que já pesquisamos.
Claudinho & Buchecha - Na música "Uma noite e meia", quando executada normalmente no trecho ouve-se várias vezes: "uma noite e meia virando sereia", porém quando executada ao contrário ouve-se: "Arerê é sangue, arerê é do diabo".
Engenheiros do Hawaii - Se você ainda tem dúvidas quanto as mensagens subliminares, então preste atenção. Na música "Ilusão de Ótica", quando executada normalmente no trecho ouve-se " Ih, não roda assim, não gosto que rode assim....", porém quando executada ao contrário, ouve-se o seguinte: "Por que você está ouvindo isto ao contrário, o que você está procurando, hein?
na música "Pra ser sincero", declaram ter vendido a alma ao diabo, na parte "...Pra ser sincero não espero que você me perdoe por ter perdido a calma, por ter vendido a alma ao diabo...".
Legião Urbana - Na música "Pais e Filhos", no trecho: "...Vou fugir de casa, posso...", quando executado ao contrário, ouve-se a mensagem: "...satanás aqui ..."
Menudos - Na música "Não se reprima", no trecho em que se repete várias vezes "não se reprima", quando executado ao contrário ouve-se várias vezes "satanás vive"

Roberto Carlos - Na música "Guerra do meninos", no trecho "...Vi minha esperança na voz de um menino que sorrindo me acompanhava...", quando executado ao contrário ouve-se a 1ª mensagem e no trecho ..."onde já marchavam mais de cem....", quando executado ao contrário, ouve-se a 2ª segunda mensagem.
1ª: " ...O inimigo sim, o mínimo Jeová, essa legião inimiga..."
2ª: " ...E esse diabo vai chamar de novo..."
Raul Seixas - Na música "Maluco Beleza", quando executada ao contrário, ouve-se nitidamente a seguinte mensagem: "Ih, Jesus tá f... !".


Na música "Mosca na Sopa", que na verdade é "um ponto" ou uma cantiga do candomblé e que foi gravada em um terreiro, quando executada ao contrário percebe-se duas mensagens:
1ª: Ele sussura por duas vezes a palavra diabo.
 2ª: Ele pronuncia a frase : "Ouça o sinhô zumbi, vai......ocê"
Xuxa - Na música "Meu cãozinho xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo".

Na música "Marquei um X", observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six, Six. Esta mesma música, quando executada ao contrário, contém a seguinte mensagem: "Jesus é exu, exu é rei".

Na música "Doce Mel", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Adore Hare Krishna (deus hindu), afronte Javé".





Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares