Postagens antigas

Senado homenageia Centenário da Assembleia de Deus

Senado homenageia Centenário da Assembleia de Deus

O plenário do Senado Federal ficou lotado na manhã desta segunda-feira (13) durante a sessão especial realizada em homenagem ao primeiro Centenário da Assembléia de Deus. O requerimento para a solenidade foi apresentado pelos senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ), Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e Magno Malta (PR-ES).
A sessão, que durou cerca de três horas, foi marcada pelo destaque dado pelos senadores ao importante trabalho social que a igreja desempenha na sociedade. "Este é um movimento que tem sua missão espiritual, mas que garante maior cidadania, justiça social e mostra o caminho correto da conduta pessoal de cada um num tempo onde os valores familiares estão necessitando de urgente resgate", disse Flexa Ribeiro.
Emocionado, o pastor Samuel Câmara foi convidado para fazer um pronunciamento da tribuna do Senado. Ele aproveitou para enfatizar as celebrações que serão realizadas nos dias 16,17 e 18 em Belém e dedicou a sessão aos primeiros pastores. "Vejam que estamos recebendo cada vez mais homenagens. São momentos assim que evidenciam a sintonia da Assembléia de Deus com seu povo e as autoridades da Nação. Nem sempre foi assim e dedico estas homenagens aos pastores que morreram de malária na Amazônia, aos homens e mulheres que construíram e constroem essa Igreja", disse Samuel Câmara.
Texto com informações da Agência Senado
Foto: Agência Senado

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares