Postagens antigas

Notícias do Mundo Gospel


Davi Sacer lança CD “No Caminho do Milagres” pela Som Livre
GOSPEL


O cantor Davi Sacer que fez parte dos ministérios Toque no Altar e Trazendo a Arca lançou seu segundo trabalho solo, o CD ao vivo “No Caminho do Milagre”. O novo projeto é distribuido pela Som Livre, que tem apostado no segmento gospel. O álbum traz diversas canções que foram destaques nos ministérios em que passou como “O Chão vai Tremer”, “Olha Pra Mim”, “Sobre as Águas”, “Marca da Promessa” entre outras além de músicas inédicas como a canção “O Deus que surpreende”.
Waguinho é o representante do Pagode no Troféu Promessas
GOSPEL

O cantor Waguinho que acaba de lançar o seu CD “Samba Adorador” é único representante do estilo pagode na premiação. Foram recebidas mais de 1.500 inscrições através do site da premiação. Os indicados (lançamentos de janeiro/2010 a julho/2011) foram selecionados pelo comitê gestor – formado por representante das principais gravadoras e mídias do Brasil. Na oportunidade o cantor e compositor Asaph Borba será o homenageado especial nesta primeira edição do Troféu Promessas.
Vencedor é o novo CD de Elaine Martins
GOSPEL

Após conquistar dois Discos de Ouro e um de Platina, além de um DVD gravado em uma das principais casas de show do Rio de Janeiro, a cantora Elaine Martins conhecida nacionalmente pela canção “Sei é Bem Assim”, volta a gravar um CD inédito com um titulo bem sugestivo: Vencedor, título esse que resume muito bem sua origem e história. Reconhecida por sua voz impar e interpretação musical que faz a todos se emocionar, suas canções são consideradas muito mais que letras, e sim verdadeiros versos cantados. Elaine Martins canta com autoridade, pois é uma pessoa de origem humilde, oriunda no Complexo Alemão, comunidade do Rio de Janeiro e vem conquistando uma nação com o seu talento musical e fazendo a diferença em trabalhos sociais nos presídios e comunidades carentes Brasil afora, ao lado do seu Pastor Marcos Pereira e de seus amigos Waguinho, Nívea Silva e Kelen Rodrigues, todos esses, cantores da ADUD Records que em sua proposta como gravadora destina uma parte renda adquirida com a venda de seus CD’s para os trabalhos sociais do Instituto Vida Renovada.

http://www.jota7.com

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares