Postagens antigas

O pastor Silas da resposta a Bispo Macedo



O pastor Silas Malafaia usou seu programa de televisão para rebater as críticas feitas por Edir Macedo, líder da igreja Universal. Malafaia disse que Macedo perdeu a oportunidade de ficar calado e a gravação visa dar uma resposta, pois a criticas abalam a ‘sua franqueza e caráter’. “A marca do falso profeta é a mentira”, acusou.
A polemica começou quando Silas foi ao programa do Ratinho no SBT e criticou Macedo por ser a favor do aborto. O Bispo respondeu com um texto em seu blog insinuando que o Pastor havia sido comprado por José Serra.

“Você tem gastado bilhões de dízimos e ofertas do povo de Deus que você tem injetado na sua TV pra promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo! A sua TV é um lixo moral!”, critica Silas Malafaia.
Malafaia apontou o que seriam cinco mentiras no texto de Macedo e duas insinuações e deu sua versão sobre cada uma delas. “Provérbios 17:28: ‘Até o tolo quando se cala se passa por sábio’. Você é pior que tolo porque falou o que não devia”, afirmou o Pastor Silas.
O Pastor também afirmou que ele estaria “comprado” pelo Governo Lula e que haveria superfaturamento do programa Fala Que Eu Te Escuto na Rede Record. Malafaia ainda afirmou que Macedo estaria também praticando concorrência desleal com as outras emissoras, porque estaria usando dinheiro da igreja para financiar a Record. “Deus nos livre da Rede Record como primeira colocada no Ibope nacional”, cutucou.



Fonte: Patio Gospel

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares