Postagens antigas

Notícias Rápidas


PERLLA ASSINA COM A CENTRAL GOSPEL MUSIC



A Central Gospel Music continua a fortalecer seu cast com grandes nomes da música. Agora a mais nova integrante é Perlla, uma jovem que abriu mão do sucesso no meio secular para adorar a Deus.  A cantora assinou contrato com a gravadora na tarde desta segunda-feira.



MARCHA PARA JESUS REÚNE MILHARES DE FIÉIS NO CENTRO DO RIO



Mais de 300 ônibus trouxeram evangélicos para curtir os shows gospel. Em trio, pastor Silas Malafaia critica projeto de lei que criminaliza homofobia. A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro começou às 14h40 deste sábado, com sete trios elétricos e milhares de fiéis percorrendo ruas e avenidas do Centro.


DAMARES E ALINE BARROS SÃO DESTAQUES DA REVISTA VEJA ESSA SEMANA



Quem assina a revista VEJA já está recebendo a edição que vai chegar as bancas dia 23 de maio. A revista destaca essa semana a matéria "Deus é pop" e fala de como a música evangélica conquistou o Brasil.



RESENHA DO NOVO CD DE AMANDA FERRARI "EU NEM SONHAVA"



Ela foi a cantora pentecostal que mais ganhou destaque pelo seu CD "Eu vejo Deus" lançado ano passado. Obteve altos elogios da vários blogueiros e críticos da música gospel por ter feito um álbum com uma ótima qualidade em relação ao estilo pentecostal que há algum tempo já não se ouvia.



Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares