Postagens antigas

Porque é pecado adorar imagens ?




Você sabia que Deus não admite pessoas que se curva diante de imagens, porque alem de tudo imagem não fala não ouve não vê não escuta, é apenas um objeto criado pelo Homem: Leia o que Deus Diz Para Você:
Veja na Bíblia Católica ou Na Bíblia Evangélica:

Êxodo [20]: 4, Não farás para ti [imagem] esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Sei que muitas Religiões não ensinam a verdade mais aqui você esta sabendo alem de tudo você pode conferir na sua bíblia.
Saiba que todos antepassados já morrerão e nenhum podem rogar por você, Só Jesus pode Rogar por você diante do Pai.
Porque Jesus Ressuscitou dos Mortos. Veja Mais na Sua Bíblia Católica ou Evangélica, Passagem que Deus não admite adoração a imagem:

LEVITICO [26]: 1 Não fareis para vós ídolos, nem para vós levantareis [imagem] esculpida, nem coluna, nem poreis na vossa terra pedra com figuras, para vos inclinardes a ela; porque eu sou o Senhor vosso Deus.
DEUTERONÔMIO [27]: 15 Maldito o homem que fizer [imagem] esculpida, ou fundida, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém.

Saiba que Deus te Ama ele quer que você Conheça a verdade para que você mesmo, não Seja condenado com o Mundo, e perder a Sua Salvação Eterna, Procure uma igreja evangelica, E receba Jesus como o seu único e Suficiente Salvador e tenha a vida eterna.


Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares