Postagens antigas

E a nova contratada da Sony Music é Milena (Programa Raul Gil)

Na postagem que anunciamos que a Sony Music Gospel teria mais uma contratação ficou a indagação sobre quem seria essa pessoa. Tivemos mais de 45 comentários nos quais os internautas deram suas opiniões, porém ninguém acertou! A mais nova contratada é a cantora mirim Milena, que se apresenta todos os sábados no palco do Programa Raul Gil, no SBT.

Milena é a primeira cantora mirim do cast da Sony Music Gospel e será a primeira a lançar um trabalho para o público infantil que possivelmente será lançado em CD e DVD, com previsão de chegar às lojas no mês de setembro, que antecede o mês no qual é comemorado o dia das crianças (12/10).

Milena chega para suprir a necessidade de novos projetos para crianças. Atualmente só temos Aline Barros e Cristina mel lançando trabalho nesse segmento.

Desejamos sucesso para a pequena Milena nessa nova fase.

Saiba um pouco mais dessa pequena grande cantora:

Milena nasceu em Belém do Pará e já com um ano de idade mostrava muita desenvoltura para cantar e dançar. Por acompanhar a mãe, a cantora gospel Ana Cristina, a shows e apresentações em congregações evangélicas, acabou pegando familiaridade com o palco e dai para as primeiras apresentações foi um pulo.

Nascida no seio de uma família evangélica – o pai é Pastor Auxiliar da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular e a mãe é filha de pastor e hoje é uma cantora gospel profissional – Milena mora em Curitiba e segue os passos de seus pais e utiliza seu dom divino para ministrar a palavra de Jesus.
No Programa Raul Gil

A pequena Milena foi uma grata surpresa para o programa que viu nela a oportunidade de se ter uma nova 'Maísa'. Mas Milena foi além e criou uma marca própria que é deixar claro a sua fé em Deus e cantar canções do gênero Gospel. Além disso a pequena costuma orar por crianças e pelos artistas que se fazem presente nas gravações do programa.

O sucesso de Milena cresce a cada dia e os vídeos com suas apresentações são sucesso também no You Tube. Os acessos variam de 100 mil à 420 mil acessos em cada vídeo.

Vendo o sucesso de Milena com o público o Programa lhe fez algumas surpresas e levou ao palco cantoras como Aline Barros, Ana Paula Valadão e Cassiane para cantarem juntas.

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares