Postagens antigas

Exclusivo: O Império Satânico da Disney



O criador da Disney World e dos desenhos animados mais vistos no mundo está seriamente envolvido com o compromisso de divulgar o homossexualismo , o satanismo , a violência, a necrofilia, a pedofilia e outros princípios tendenciosos que, sobretudo , são completamente contra-indicados para as crianças .
A igreja cristã precisa conhecer a verdade, o Gospel Channel está se comprometendo a provar tudo que estamos falando aqui. Para maiores evidências temos mais provas de filmes que co certeza você já viu ou já ouviu falar.
* Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais.
O filme "101 Dálmatas" pode parecer infensivo, mas não é. Se você nunca parou para pensar, repare que a vilã da história se chama Malvina Cruella DeVil (Devil em inglês siginifa diabo, a Disney bem que poderia ter escolhido outro nome para a vilão não é mesmo?) aqui no Brasil o nome da persongem que foi baseado no livro do autor Dodie Smith passou a ser Cruela Cruel. Mas do filme original a placa do carro da personagem aparece DEVIL, que significa diabo, indo mais além nessa história percebe-se que no prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL', a Disney não quis exibir tal tradução no Brasil, por que?!
** Por que o Donald e o Mickey nunca se casam com Margarida e Minnie, respectivamente? Por que são eternos namorados, e nunca constituem uma família? Por que os sobrinhos de Donald, parecem não ter filiação (pelo menos raramente se pronunciaram a respeito) e mesmo assim, vivem felizes ?
Outra coisa interessante sobre este filme é as cores na nova era na Vilã Cruela, Branco e Preto são bem evidentes. Veja a imagem abaixo.
Se você acha que isso é brincadeira, eles não acham.
Um funcionário que trabalhou 16 anos na Disney testemunhou que uma vez arrumando os armários dos donos, no 2º andar, viu em seus interiores altares com velas negras e estrelas de 5 pontas, e que, em um dos pentagramas havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, uma consagração ao diabo, para obter lucro e sucesso.
Os donos da Disney creêm em Satanás, e se você está lendo isso e não está acreditando e porque você não crê nem em Deus.
Fantasia

O desenho fantasia é provavelmente uma das mais obscuras produções da Disney. Um dos temas principais do desenho é a bruxaria, onde Mickey Mouse é aprendiz do mago Merlin.
O desenho envolve algumas situações engraçadas onde os feitiços como sempre saem errados, provocando as mais inusitadas situações. Isto porem não é o mais preocupante neste anime, mas sim algumas atitudes e cerimônias presentes nesta produção.
Há um momento em que Mickey da vida a uma vassoura para que ela lhe poupe do trabalho de carregar água de um poço.
A vassoura ganha vida e começa a se comportar como um personagem vivo, com braços e tudo mais. Neste momento Mickey adormece e quando acorda muitas coisas erradas estão acontecendo e os personagens a quem ele deu vida estão descontrolados.
A vassoura está enchendo tudo de água e não há como faze-la parar, a cena que se segue depois foi considerada não apropriada para crianças, pois Mickey usa um machado pára matar a vassoura, esquartejando-a totalmente.
Tal cena não parece ser psicologicamente correta para as crianças, pois ainda não conseguem discernir o que é fantasia ou não, uma vez que a vassoura se comportava como um personagem vivo, para as crianças Mickey cometeu um assassinato.Um outro momento no desenho em que o satanismo e divulgação do culto ás trevas é inserido descaradamente e apresentado ás crianças. Um monte alto e escuro que aparece na paisagem do desenho, ao anoitecer revela ser na verdade Satanás adormecido e logo convoca uma multidão de almas dos mortos para adorá-lo e prestar culto. Começa então um ritual de sofrimento e opressão a estas almas, que são torturadas por Satanás e lançadas no fogo. O diabo brinca e devora almas neste desenho.

Satanás acordando

Almas saindo do cemitério para adorar Satanás.
O Diabo devorando almas
Almas sendo castigadas por Satanás. Não é de se estranhar que Disney representasse as almas com a imagem de mulheres nuas. Percebemos que a sensualidade já era latente até mesmo nos desenhos antigos produzidos por esta empresa.

Almas sendo lançadas no inferno, ou mesmo no lago de fogo.

O que se percebe neste desenho é que não bastou para Disney, apenas divulgar a bruxaria e outras doutrinas ocultas. Ele retratou todo um universo satanistas, inclusive o Diabo, o Inferno e almas torturadas sadicamente. O quadro deste desenho nem de longe vai compor uma diversão saudável para crianças e adolescentes. No entanto está obvil que visa iniciar as crianças nos ritos malditos dos satanistas e adoradores do Diabo.
Disney e a corja satanista dos seus estúdios devem ter se sentido realizados ao conseguir expor tão claramente suas crenças e glorificar seu mestre em um anime que foi visto por milhares de crianças e pessoas de varias idades.
© The Most Gospel Company 2008-2010-All Rights Reserved Gospel Channel Corporation Entertainment Christian 2010

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares